Tendências de decor para 2018

Moveis reciclados na decoração
12 de janeiro de 2018
Como Evitar os Impactos da Maresia
26 de janeiro de 2018

Tendências de decor para 2018

Nesse ano, a grande tendência é transformar o lar e o seu ambiente em espaços de reconexão e equilíbrio. Por isso a natureza é um grande ponto de partida, e a necessidade de ter plantas em casa continua sendo bem forte! E a natureza pode vir por meio de outras fontes, como por exemplo na decoração, emprestando também, sua beleza para vários objetos e elementos de decoração.

2018 é o ano da naturalidade. Seja ela criada por peças feitas à mão ou pelas próprias plantas. Também é muito valorizada a utilização de objetos e moveis artesanais, mostrando a natureza e a presença da mão do homem. Fazendo as plantas se mostrarem mais presentes.

Uma das dicas da Tinbol Tintas é apostar em estampas de mix de folhagens. Esse mix deixará o ambiente mais leve e divertido, combinando a natureza com a modernidade do dia a dia. E cores vibrantes no meio da decoração também são bem-vindas! Tudo o que nos remeta movimento e bons hábitos saudáveis.

E já no mundo das cores, a natureza e o aconchego também ganha destaque. Algumas cores da Sherwin-Williams, como Sincerity, Affinity e Connectivity, vêm chamando atenção para essa causa, como as paletas de 2018, que trazem cores suaves e algumas até vibrantes, passando por amarelos, beges, azuis e verdes, em diferentes tons. Fica claro que busca pelo neutro e ambientes com formas suaves e abundância de luz natural vem como tendências para o ano de 2018.

Gostou do blog? Então fique ligado nas próximas matérias da Pincelada da Tinbol Tintas!