A pintura certa para as áreas externas

Paredes brancas?
17 de agosto de 2018
Pistola de Pintura
31 de agosto de 2018

A pintura certa para as áreas externas

Ter uma fachada bonita passa uma boa primeira impressão. E a escolha de produtos adequados e resistentes à ação do meio ambiente, como sol e da chuva, garante uma pintura que além de bonita é duradoura

A primeira coisa que vemos em uma casa é a fachada e, por isso, uma pintura bem feita e bem cuidada faz toda a diferença. Quando o trabalho é agradável aos olhos, sem descascados, bolhas, áreas desbotadas ou mofo, já nos deixa com um astral melhor.

É muito importante escolher a melhor tinta para as áreas externas, pois ela precisa ser mais resistente para suportar o calor do sol e ser constantemente lavada pela chuva sem criar mofo, algas ou ser danificada.

Escolher tintas específicas para uso em áreas externas garante um resultado melhor, mais duradouro e com menos gastos com manutenção e retoques. Que tal deixar suas paredes bem cuidadas e livres de infiltrações, descascados e algas?

Uma dica: em regiões litorâneas ou sobre um muro com sinais de algas ou, ainda, em paredes que têm jardins verticais ou mesmo alguns vasos pendurados, é preciso aplicar um selador impermeabilizante para preparar a parede para receber a tinta