Paredes pintadas pela metade?

Tendência de paredes degradê
13 de setembro de 2017
Millennial Pink: A cor do momento
29 de setembro de 2017

Paredes pintadas pela metade?

Que tal pintar as paredes apenas até a metade? Conheça a tendência “Half Painted Wall”, pintura de parede vira decoração no ambiente.

Pintar uma parede pode revolucionar e transformar um ambiente. Mas e se pintar uma parede só pela metade? A moda vem ganhando mais adeptos, pois a pintura pode ampliar espaços pequenos e isso é uma excelente dica para quem mora em apartamentos ou casas pequenas.

O estilo é tendência mundial quando se trata de decoração. E junto com um profissional, você pode fazer a escolha de tons e cores perfeitos para decorar seu lar! Pode misturar tons mais neutros com cores mais vibrantes, usar cores fortes com cimento queimado e também duas cores claras, para deixar o ambiente mais tranquilo. Você pode brincar com as combinações, mas o ideal é misturar os tons claros e escuros, para que o resultado não fique pesado. Só é preciso estar atento para deixar a metade de cima com um tom mais claro.

Essa técnica é uma boa aposta para você que deseja dar uma repaginada em casa. Lembrando que não precisa ser na metade exata! Pode usar a criatividade e dividir a parede usando faixas mais largas próximas ao teto, ou uma faixa larga próxima ao rodapé, o importante brincar e transformar!

Essa é uma boa solução para quem é indeciso e não consegue escolher entre parede branca ou cinza, azul ou verde. Agora você pode escolher as duas! Que tal? Aqui na Tinbol Tintas você vai encontrar a combinação de cores ideal! Visite uma de nossas lojas e consulte nossos vendedores!