Onde foi que eu errei?

Harmonia e boas energias
18 de maio de 2018

Onde foi que eu errei?

ONDE FOI QUE EU ERREI?

Tinta descascando, cobertura irregular, bolhas, falta de aderência e tantos outros problemas causam frustração na hora de dar cara nova às paredes, grades, portas e janelas. A origem do problema pode ser, desde a escolha da tinta com finalidade diferente à pretendida, à preparação insatisfatória da superfície que receberá a cor.

Para garantir a perfeita aderência da tinta e uniformidade na cobertura, confira a tabela abaixo com a raiz dos problemas e soluções, pra você nunca mais errar:

          Causas Prováveis                                  Possíveis Soluções
Uso de produtos incompatíveis. Remover toda a tinta, com lixagem ou decapagem e voltar a pintar com produtos compatíveis.
Má preparação da superfície,

Por exemplo falta de lixagem.

Lixar muito bem a superfície para que esta ganhe aderência.
Uso de produtos inadequados

para a superfície.

Remover toda a tinta, com lixagem ou decapagem e voltar a aplicar um primário e uma tinta que sejam adequados para a superfície.
Superfície suja com óleos ou

Gorduras.

Limpar muito bem a superfície conforme a superfície, lixar suavemente e voltar a aplicar um primário e uma tinta de acabamento.
Falta de primário promotor de

aderência.

Em superfícies de difícil aderência (galvanizados, aço, zinco, alumínio), aplicar um primário de aderência ou uma tinta de aplicação direta para estas superfícies.

 

Para mais informações e orientações sobre a tinta correta a ser usada, passe em uma de nossas lojas e fale com nossos vendedores.  Você terá um atendimento especializado e sem filas.

Esperamos sua visita!