Oito dicas de decoração para surpreender no Dia das Mães

pintura automotiva blog tinbol tintas
Faça você mesmo: saiba como pintar o seu próprio carro
4 de maio de 2017
dica decoração outono
Deixe a sua casa com cara de outono!
18 de maio de 2017

Oito dicas de decoração para surpreender no Dia das Mães

8 dicas de decoração para o Dia das Mães

No próximo domingo, dia 14 de maio, é comemorado o Dia das Mães. É uma data de reunião e união familiar e deve ser celebrado com muita alegria. Ela, certamente uma das pessoas mais importantes na sua vida, merece uma comemoração à altura! E mesmo que o dia dela seja todo dia, que tal surpreendê-la com uma decoração especial em casa? A Tinbol Tintas separou oito dicas para você colocar em prática na data comemorativa. Confira!

1. Decore com flores

É difícil uma mulher não gostar de flores, não é verdade? Então escolha a preferida da sua mãe e enfeite a casa com arranjos coloridos, dando um toque de alegria e perfume ao ambiente.

 

2. Varal de fotos

Selecione aquelas fotos que sua mãe mais gosta, da família, dos filhos, das viagens inesquecíveis, de ocasiões especiais e pendure-as de forma que imite um varal ou espalhe em vários portas-retratos pela sala. Ela vai adorar!

 

3. Cartazes

Decore as paredes de casa com cartazes feitos pelos próprios filhos, com frases ou desenhos que expressem o carinho que sentem por ela. Impossível ela não se emocionar!

 

4. Objetos personalizados

Investir em objetos personalizados para a sua mãe também pode surpreendê-la e trazer boas lembranças. Canecas, almofadas, toalhas, podem enfeitar toda a casa.

 

5. Vasos

Os vasos de plantas espalhados pela casa também podem ser coloridos e confeccionados com desenhos feitos pelos filhos.

 

6. Mesa enfeitada

Se a comemoração for um almoço ou jantar, prepare a mesa com guardanapos de pano ou tecido e coloque um arranjo de flores sobre a mesa para a ocasião especial. As velas sobre a mesa também podem dar um ar sofisticado que a data merece.

 

7. Sobremesa reinventada

Por que não inovar e colocar aquela tradicional mousse numa taça de vidro? É uma maneira mais sofistifcada de servir a sobremesa e comemorar de forma diferente esta ocasião especial.

 

8. Frutas de coração

As frutas também podem ajudar a demonstrar o amor por sua mãe. Uma ideia é cortá-las em formato de coração, como a melancia, ou organizar várias delas até formar um coração.

 

Use e abuse da criatividade! Veja qual inspiração mais combina com a personalidade da sua mãe e faça um surpresa linda, porque ela merece!
A Tinbol Tintas deseja um feliz dia a todas as mães!