Cozinhas Coloridas

Como se livrar das energias negativas dentro de casa
2 de fevereiro de 2018
Estilo Boho
16 de fevereiro de 2018

Cozinhas Coloridas

 

Nas tradicionais composições, as cozinhas sempre ganham um ar mais clean, sofisticado e muitas vezes puxado sempre para tons neutros e mais sérios, como branco e cinza. Mas quem disse que cores mais vivas não combinam com esses ambientes?

Paredes e até mobílias com cores lúdicas de vermelho, azul, amarelo e laranja formam uma alegre paleta de cores, para deixar a cozinha um lugar mais alto-astral. Afinal, não há coisa melhor do que cozinhar e se entreter com a família em um ambiente decorado com várias cores.

Hoje os tempos de cozinha branquinha mudaram! E logico, hoje ela já é considerada um dos cantos mais importantes da casa na hora de se jogar na decoração. A cor escolhida pode ser aplicada no cômodo de vários jeitos, como por exemplo, reciclando armários, gavetas, mesas, etc. Mas na hora de ousar mesmo, a boa ideia é pintar as paredes! Existe uma variedade de formas de deixar as paredes da sua cozinha mais bonitas, coloridas e vibrantes. Além de serem capazes de influenciar nossas emoções e sentimentos, trocar a cor da parede da sua cozinha vai dar toda aquela renovada que sua casa precisa!

Gostou do blog e quer uma ajudinha para decidir qual cor fica melhor na sua cozinha? Passe aqui na Tinbol Tintas que vamos te ajudar!

(Foto: Harvey Jones)