Cheiro de casa nova, sem cheiro de tinta.

Cultive boas energias em casa
20 de abril de 2018
Uma lata de spray, uma cabeça criativa e as ruas
3 de maio de 2018

Cheiro de casa nova, sem cheiro de tinta.

Repintar as paredes é um evento que envolve toda a família. Além de escolher as cores que vão dar cara nova à casa, é preciso planejar a ordem dos cômodos que vão receber a tinta. Enfim, é um momento de unir esforços e dividir tarefas. Até a hora de curtir a arte final, no entanto, não dá pra conviver com cheiro de tinta fresca, ou todo o prazer da reforma vai por água abaixo.

Por isso, o mercado tem, cada vez mais, oferecido opções de tintas sem cheiro. Enquanto, tradicionalmente, levava-se em média 17 horas para que o odor se dissipasse, os produtos atuais permitem a ocupação do cômodo pintado em pouco menos de três horas.

Se você pretende optar por esse tipo de produto, livre de odores, saiba que mesmo assim é necessário o uso de máscara e luvas, além de liberar a passagem de ar pelas portas e janelas. O cuidado precisa ser o mesmo, pois as tintas sem cheiro também contêm componentes químicos voláteis, que permanecem no ar ambiente e são prejudiciais à saúde, causando mal-estar e dores de cabeça.

Descubra o tipo de tinta sem cheiro adequado para renovar a sua casa e passe na Tinbol Tintas, além do melhor preço, você encontra as melhores marcas.